FERNANDO ARAGÃO FALA AO PROGRAMA MARCONDES MORENO SOBRE SUA IDA À POSSE DE PAULO CÂMARA

Em participação no Programa Marcondes Moreno desta quarta-feira (02) o ex-vereador Fernando Aragão falou sobre a posse do governador Paulo Câmara e de sua vice Luciana Santos, acontecida no dia de ontem. 

Ele disse que aproveitou para conversar com os amigos e também conhecer os novos secretários que comporão a equipe do governador. 

Um dos motivos que Fernando elencou para participar da cerimônia foi o seu sobrinho Diogo Moraes, que é primeiro secretário da ALEPE, e foi quem deu posse ao governador.

"Eu espero que esses laços de amizade continuem se estreitando cada vez mais para que a gente possa trazer benefícios para Santa Cruz do Capibaribe e eu tenho certeza que isso irá acontecer. Além do governador e de Diogo Moraes conversei com Luciana Santos, João Campos, com Renata Campos, Roberto Tavares, Nilton Mota e vários outros amigos, que fizeram parte de outros governos e agora estão juntos com Paulo Câmara neste novo mandato. A partir da semana que vem conversarei com Diogo para que agende nossa visita a algumas secretarias e assim começarmos um trabalho efetivo em prol de nosso município. Precisamos levar as demandas de Santa Cruz e assim fazermos o trabalho a que nos propusemos", falou Fernando Aragão.

O Programa Marcondes Moreno vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18 as 20 horas, pela Rádio Comunidade FM. Sintonize 87,9.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara