FERNANDO ARAGÃO FALA AO PROGRAMA MARCONDES MORENO SOBRE SUA IDA À POSSE DE PAULO CÂMARA

Em participação no Programa Marcondes Moreno desta quarta-feira (02) o ex-vereador Fernando Aragão falou sobre a posse do governador Paulo Câmara e de sua vice Luciana Santos, acontecida no dia de ontem. 

Ele disse que aproveitou para conversar com os amigos e também conhecer os novos secretários que comporão a equipe do governador. 

Um dos motivos que Fernando elencou para participar da cerimônia foi o seu sobrinho Diogo Moraes, que é primeiro secretário da ALEPE, e foi quem deu posse ao governador.

"Eu espero que esses laços de amizade continuem se estreitando cada vez mais para que a gente possa trazer benefícios para Santa Cruz do Capibaribe e eu tenho certeza que isso irá acontecer. Além do governador e de Diogo Moraes conversei com Luciana Santos, João Campos, com Renata Campos, Roberto Tavares, Nilton Mota e vários outros amigos, que fizeram parte de outros governos e agora estão juntos com Paulo Câmara neste novo mandato. A partir da semana que vem conversarei com Diogo para que agende nossa visita a algumas secretarias e assim começarmos um trabalho efetivo em prol de nosso município. Precisamos levar as demandas de Santa Cruz e assim fazermos o trabalho a que nos propusemos", falou Fernando Aragão.

O Programa Marcondes Moreno vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18 as 20 horas, pela Rádio Comunidade FM. Sintonize 87,9.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia