AUGUSTO FALA SOBRE SUA POSSE E NO TRABALHO QUE COMEÇOU NA CÂMARA DE VEREADORES

CARLINHOS DA COHAB, RONALDO PACAS, AUGUSTO MAIA E JÚNIOR GOMES

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia, participou na noite desta quarta-feira (02) do Programa Marcondes Moreno e reiterou seu compromisso em seguir o regimento, primando pela independência e que fará o máximo para aproximar o poder legislativo da população, além de fazer valer o principal papel daquela Casa de Leis, que é fiscalizar o poder executivo.

"Ontem tomamos posse em uma reunião que contou com familiares, amigos, correligionários e hoje já começamos os trabalhos. Tivemos um dia bastante produtivo, onde conversamos com membros da diretoria, resolvemos algumas questões administrativas e daqui pra frente vai ser assim, muito trabalho. Tem as escolhas dos membros das comissões, mas antes vamos saber quem serão os líderes, enfim o caminho já está sendo delineado e na próxima semana acredito que já teremos esses nomes", disse Augusto.

Quanto a falta de oito vereadores à cerimônia de posse o presidente Augusto minimizou e não quis tecer maiores comentários.

"O mais importante foi a mesa diretora que tomou posse e como se darão os trabalhos legislativos daqui pra frente. Eu acho que a gente deve focar é justamente nisso. A gente vai focar no trabalho e as questões políticas a gente deixa em segundo plano, em primeiro plano a gente tem uma câmara de vereadores que precisa muito do empenho dos vereadores. O momento agora é ver o que a gente pode fazer em prol da população", falou o presidente Augusto Maia.

O Programa Marcondes Moreno vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18 as 20 horas, pela Rádio Comunidade FM. Sintonize 87,9.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara