AUGUSTO FALA SOBRE SUA POSSE E NO TRABALHO QUE COMEÇOU NA CÂMARA DE VEREADORES

CARLINHOS DA COHAB, RONALDO PACAS, AUGUSTO MAIA E JÚNIOR GOMES

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia, participou na noite desta quarta-feira (02) do Programa Marcondes Moreno e reiterou seu compromisso em seguir o regimento, primando pela independência e que fará o máximo para aproximar o poder legislativo da população, além de fazer valer o principal papel daquela Casa de Leis, que é fiscalizar o poder executivo.

"Ontem tomamos posse em uma reunião que contou com familiares, amigos, correligionários e hoje já começamos os trabalhos. Tivemos um dia bastante produtivo, onde conversamos com membros da diretoria, resolvemos algumas questões administrativas e daqui pra frente vai ser assim, muito trabalho. Tem as escolhas dos membros das comissões, mas antes vamos saber quem serão os líderes, enfim o caminho já está sendo delineado e na próxima semana acredito que já teremos esses nomes", disse Augusto.

Quanto a falta de oito vereadores à cerimônia de posse o presidente Augusto minimizou e não quis tecer maiores comentários.

"O mais importante foi a mesa diretora que tomou posse e como se darão os trabalhos legislativos daqui pra frente. Eu acho que a gente deve focar é justamente nisso. A gente vai focar no trabalho e as questões políticas a gente deixa em segundo plano, em primeiro plano a gente tem uma câmara de vereadores que precisa muito do empenho dos vereadores. O momento agora é ver o que a gente pode fazer em prol da população", falou o presidente Augusto Maia.

O Programa Marcondes Moreno vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18 as 20 horas, pela Rádio Comunidade FM. Sintonize 87,9.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia