Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2018

8ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Ordem dos discursos: 
01- Deomedes Brito 02- Zé Minhoca 03- Ronaldo Pacas 04- Irmão Val 05- Carlinhos da Cohab 06- Toinho do Pará 07- Capilé 08- Joab Gomes 09- Júnior Gomes 10- Ernesto Maia 11- Jéssyca Monica 12- Nailson Ramos 13- Marlos Melo 14 Helinho Aragão 15- Pipoca Klemerson 16 Augusto Maia

Conheça Fabiano Contarato, senador gay que desbancou Magno Malta

Imagem
por Carol Scorce Carta Capital
Homossexual assumido, casado e pai, novo senador pelo Espírito Santo teve 31,1% dos votos, deixando para trás o conservador Magno Malta
Reprodução do Facebook Contarato harmonizou em sua campanha ideias progressistas e conservadoras
No Espírito Santo, os 1.117.039 votos (31,15%) em Fabiano Contarato, da REDE, conseguiram eleger pela primeira vez um senador homossexual que não faz da sua vida particular um constrangimento. Ao contrário disso, Contarato, que é delegado da Polícia Civil e professor universitário, não tem medo de se expor ao debate público e misturou em sua campanha aspectos que dialogam tanto com ideias progressistas, quanto posições conservadoras. 
Em sua primeira disputa a um cargo eletivo - filiou-se à Rede neste ano - Contarato conseguiu desbancar políticos tradicionais de estado: derrotou os atuais senadores Magno Malta (PR), que teve 17,04% dos votos, e Ricardo Ferraço (PSDB), com 13,39%. A segunda vaga para o Senado ficou Marcos do V…

Diogo Moraes é reeleito para terceiro mandato na Alepe com mais de 50 mil votos

Imagem
Reeleito com mais de 50 mil votos, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu o reconhecimento de sua atuação no Agreste, no Sertão e na Capital pernambucana nestas eleições. No Estado, o parlamentar alcançou a 15ª colocação, entre as centenas de candidaturas expostas ao eleitorado para ocupar os 49 assentos no legislativo pernambucano. O resultado de 2018 foi positivo ainda quando comparado ao pleito de 2014, quando Moraes obteve 44.562 votos. 
No domingo (07), Diogo acompanhou a apuração na sua residência, em Santa Cruz do Capibaribe, acompanhado da família, amigos, correligionários e ainda de sua equipe. Com a confirmação da vitória, o deputado agradeceu à população pelos mais de 10 mil votos conquistados apenas em Santa Cruz do Capibaribe. A comemoração contou com apresentação de atrações musicais em um trio elétrico que desfilou pela PE-160 por cerca de três quilômetros. 
Já nesta segunda-feira (08), Diogo Moraes participou de programas de rádio da Polo FM e Santa Cruz FM, a…