Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2018

CORONEL SENA FALA SOBRE A 'OPERAÇÃO CARNAVAL DA MODA 2018'

Imagem

COMEÇA HOJE (09) O 12º CONGRESSO DA MOCIDADE, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE

Imagem

APROVEITE BEM SEU CARNAVAL

Imagem

Operação Carnaval é lançada em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Na manhã desta quinta-feira (08) a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe lançou, na sala de reuniões, o planejamento para o início da ‘Operação Carnaval da Moda 2018’, que começará nesta sexta-feira (09) e vai até a quarta-feira de cinzas. Participaram do encontro, o prefeito Edson Vieira, membros da Secretaria de Defesa Social do município, subcomandante do 24° Batalhão, órgãos de imprensa, vereadores e a população.
A operação será iniciada nesta sexta-feira (09) com 22 Guardas Civis Municipais (GCM), atuando em conjunto com policiais Militares e Civis. Já do sábado (10) até a terça-feira (13) serão 44 guardas que irão atuar diariamente na repressão contra o crime. Já na quarta-feira de cinzas (14) serão 27 GCM´s.
Durante a operação, o efetivo contará com cinco viaturas, sendo uma S-10 e quatro veículos Gol, além de quatro motocicletas XRE-300. O cronograma da operação está contemplando também o evento religioso, UMADESC, que acontecerá no Cabana Clube e terá à disposição…

Mudança no Simples beneficiará 2 mil microempresas pernambucanas

Imagem
A mudança no regime de substituição tributária, aprovada pelo Senado nesta quarta-feira (7), pode beneficiar cerca de 2 mil micro e pequenas empresas em Pernambuco, que empregam cerca de 14 mil trabalhadores. No Brasil, o número de empresas impactadas positivamente chega a 44 mil. O projeto aprovado, PLS 476/2017, aumenta o valor mínimo para que empresas sejam enquadradas no modelo de substituição tributária na cobrança do ICMS (imposto sobre circulação de mercadorias), cobrado pelos estados. A proposta agora segue para aprovação na Câmara dos Deputados.
Hoje, as empresas que têm receita bruta acima de R$ 180 mil ao ano estão sujeitas esse tipo de tributação – quando o imposto é cobrado da empresa por toda a cadeia de produção daquele bem, antes mesmo que o produto seja fabricado. Pela proposta aprovada, passou a valer o limite de enquadramento do Simples Nacional, que é de R$ 4,8 milhões. Os principais segmentos de microempresas impactadas com a mudança são panificação, fabricação d…