Câmara de Vereadores realiza décima segunda reunião ordinária


A Casa José Vieira de Araújo realizou nesta quinta-feira (19) sua décima segunda reunião ordinária do primeiro período de 2018. Na oportunidade, os vereadores fizeram uso da Tribuna e analisaram 20 projetos de Lei do Executivo e Legislativo, além de requerimentos.

Na pauta da reunião, 19 projetos de Lei eram de autoria do Legislativo e 1 de autoria do Executivo. O projeto de autoria do Executivo 002/2018, que dispõe sobre a reformulação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável contou com a apresentação de emendas e retornou às comissões.

Na ocasião, 9 projetos de Lei do Legislativo foram aprovados, 6 projetos estavam na pauta em caráter de apresentação e foram devidamente encaminhados as comissões e 4 projetos tiveram pedido de vista concedido. Além disso, 24 requerimentos foram apresentados pelos vereadores.

A reunião contou com a presença dos 17 vereadores, que também fizeram uso da Tribuna. A décima terceira reunião ordinária ficou marcada para a próxima quinta-feira (26), as 14 horas, no Plenário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara