CONTAS DO PRESIDENTE JOSÉ ERALDO PEREIRA DOS SANTOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAQUARITINGA DO NORTE SÃO APROVADAS COM LOUVOR


A prestação de contas do 3º Quadrimestre do ano de 2017, que engloba os meses de setembro a dezembro do ano passado, foi aprovada com louvor com o índice de 66,82% do percentual que vai até 70%, mostrando que a Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, através de um grande planejamento feito pela equipe do Presidente da Casa José Eraldo Pereira dos Santos (PTN), alcançou todos os índices legais estabelecidos, pela Lei de Responsabilidade Fiscal, pela Constituição Federal e pelas normas editadas pelo Tribunal de Contas do Estado. 

O corpo técnico atento a isso apresentou a situação financeira e orçamentária da Casa, para as pessoas que fizeram perguntas e questionamentos, onde foi tudo esclarecido a contento. 

"Estamos trabalhando no intuito de fazer uma gestão transparente, democrática e que possa trazer a participação do povo. E prestar contas é uma obrigação de todo gestor. Levar transparência, efetiva e eficaz para cidade ter dias melhores, comentou Fábio Júnior, Contador e Prestador de Serviço da Casa Legislativa. Toda informação prestada hoje na prestação de contas está contida no Portal da Transparência e no Tribunal de Contas do Estado. 

GERCOM - CMTN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia