CONTAS DO PRESIDENTE JOSÉ ERALDO PEREIRA DOS SANTOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAQUARITINGA DO NORTE SÃO APROVADAS COM LOUVOR


A prestação de contas do 3º Quadrimestre do ano de 2017, que engloba os meses de setembro a dezembro do ano passado, foi aprovada com louvor com o índice de 66,82% do percentual que vai até 70%, mostrando que a Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, através de um grande planejamento feito pela equipe do Presidente da Casa José Eraldo Pereira dos Santos (PTN), alcançou todos os índices legais estabelecidos, pela Lei de Responsabilidade Fiscal, pela Constituição Federal e pelas normas editadas pelo Tribunal de Contas do Estado. 

O corpo técnico atento a isso apresentou a situação financeira e orçamentária da Casa, para as pessoas que fizeram perguntas e questionamentos, onde foi tudo esclarecido a contento. 

"Estamos trabalhando no intuito de fazer uma gestão transparente, democrática e que possa trazer a participação do povo. E prestar contas é uma obrigação de todo gestor. Levar transparência, efetiva e eficaz para cidade ter dias melhores, comentou Fábio Júnior, Contador e Prestador de Serviço da Casa Legislativa. Toda informação prestada hoje na prestação de contas está contida no Portal da Transparência e no Tribunal de Contas do Estado. 

GERCOM - CMTN

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

O Estádio Arizão se "veste" para receber o São João da Moda 2018

ACUADO, TEMER CEDE AOS CAMINHONEIROS E DESFAZ POLÍTICA DE PARENTE, QUE PODE CAIR