Casa José Vieira de Araújo analisa 27 projetos de Lei em terceira reunião ordinária


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou na tarde da última quinta-feira (23) sua terceira reunião ordinária do primeiro período de 2018. A reunião ocorreu no plenário do Legislativo Municipal e na oportunidade os vereadores puderam debater a respeito de projetos de Lei e requerimentos, além de fazerem uso da Tribuna. 

Na pauta 2 projetos de Lei de autoria do Executivo e 25 de autoria do Legislativo. Na ocasião, 14 projetos de Lei foram aprovados, 4 tiveram pedido de vista, 1 foi arquivado seguindo recomendação da Comissão de Legislação e Justiça e 8 projetos de Lei estavam em caráter de apresentação e foram encaminhados as comissões competentes. 

Entre os projetos de Lei, o 129/2018, de autoria do vereador e presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), que institui o Dia Municipal do Doador de Sangue, aprovado na oportunidade em primeira discussão e votação. 

Outro projeto aprovado em primeira votação foi o 217/2018, de autoria do vereador Ernesto Maia (PT), que torna obrigatória a exibição de mídias audiovisuais sobre prevenção às drogas, álcool e tabagismo nas aberturas de shows e eventos artísticos, culturais e educacionais da cidade. 

A reunião, que contou com a presença dos 17 vereadores, foi marcada ainda pela licencia do mandato do vereador Dr. Nanau (PSDB), que assumirá a Secretaria Municipal de Saúde. Enquanto estiver afastado da Câmara de Vereadores, Dr. Nanau será substituído pelo suplente Zezin Buxin (PSDB). "Tenho certeza do meu dever cumprindo no ano de 2017 e desejo aos colegas vereadores que vão ficar, e o vereador que vai me suceder, que façam um bom trabalho, como nós fizemos em 2017", disse o parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara