Tadeu Alencar: “Recorde em exportação mostra acerto das gestões do PSB em Pernambuco”


O deputado federal Tadeu Alencar (PSB) comemora o recorde de exportações alcançado por Pernambuco em 2017, lembrando que o resultado histórico é fruto direto da política de desenvolvimento econômico conduzida inicialmente pelas gestões Eduardo Campos e continuada pelo governador Paulo Câmara, ambos do PSB. As exportações em Pernambuco registraram um recorde de US$ 1,9 bilhão em 2017, crescendo 38,4% em relação a 2016.

“Todos sabem da ação decisiva do governador Eduardo Campos para atrair empreendimentos como a montadora Jeep, em Goiana. Hoje, mesmo em um momento de retração econômica, Pernambuco continua a ser uma aposta para investidores. O governo Paulo Câmara possui políticas sólidas de incentivos fiscais, cumpre prazos e honra contratos”, ressalta Tadeu.

O parlamentar lembra que na última reunião do ano do Conselho de Políticas Industrial, Comercial e de Serviços (Condic), em dezembro, foram aprovados 36 projetos, que devem gerar 1.356 vagas de emprego direto. São investimentos da ordem de R$ 279,6 milhões. Ao longo de 2017, foram contemplados 144 empreendimentos, superando os 129 projetos de 2016 e os 140 de 2015.

“O modelo de gestão do PSB combina capacidade de articulação política e econômica, e induz o desenvolvimento em todas as regiões do Estado com inclusão social. É este modelo que tem levado Pernambuco a se destacar no País, com crescimento acima da média nacional”, conclui Tadeu Alencar.

Crédito da foto: Assessoria de imprensa/Divulgação

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

VEREADORES MARLOS MELO E DEOMEDES BRITO ANUNCIAM APOIO À PRÉ CANDIDATURA DO DEPUTADO DIOGO MORAES

Recorde de frio põe Taquaritinga do Norte entre as 20 cidades mais frias do Norte/ Nordeste neste domingo, 20 de maio

Centro de Santa Cruz do Capibaribe recebe pavimentação asfáltica