O número de homicídios em Santa Cruz do Capibaribe já se iguala ao do mês de janeiro do ano passado onde foram registrados 10 assassinatos
![]() |
IMAGEM DO FACEBOOK |
São números que assombram a população, que clama por segurança e muito revoltada explicita isso nas redes sociais.
A vítima desta vez foi o técnico em informática Luciano Regis Xavier de Melo, 28 anos, que era muito querido pelos familiares e amigos.
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (25) na Rua Belarmina Pereira, Bairro Santa Tereza, quando a vítima foi alvejada a balas em possível tentativa de assalto.
Matéria do blog Sulanca News transcreveu algumas dessas manifestações.
Nas redes sociais, a revolta dos amigos e da população foi exposta:
“Quantos ainda irão sofrer com as consequências da marginalidade? Quantas pessoas de bem ainda serão vítimas desta situação? É lamentável receber a notícia que uma pessoa de bem e querida acabou por ser vítima de algo tão cruel! É lamentável receber a notícia que um amigo tão querido acabou partindo de maneira precoce”, escreveu um amigo.
“É lamentável um rapaz tão inteligente com tanta coisa boa na cabeça e morrer assim, gera uma grande revolta”, escreveu outro amigo.
“Mais um jovem tem sua vida, seus projetos e seus sonhos interrompidos pela violência, um rapaz de uma qualidade inigualável. Tinha um futuro brilhante”, desabafou um jovem.
Com informações do Blog Sulanca News
Comentários
Postar um comentário