O número de homicídios em Santa Cruz do Capibaribe já se iguala ao do mês de janeiro do ano passado onde foram registrados 10 assassinatos


IMAGEM DO FACEBOOK

São números que assombram a população, que clama por segurança e muito revoltada explicita isso nas redes sociais. 

A vítima desta vez foi o técnico em informática Luciano Regis Xavier de Melo, 28 anos, que era muito querido pelos familiares e amigos.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (25) na Rua Belarmina Pereira, Bairro  Santa Tereza, quando a vítima foi alvejada a balas em possível tentativa de assalto.


Matéria do blog Sulanca News transcreveu algumas dessas manifestações. 

Nas redes sociais, a revolta dos amigos e da população foi exposta:

“Quantos ainda irão sofrer com as consequências da marginalidade? Quantas pessoas de bem ainda serão vítimas desta situação? É lamentável receber a notícia que uma pessoa de bem e querida acabou por ser vítima de algo tão cruel! É lamentável receber a notícia que um amigo tão querido acabou partindo de maneira precoce”, escreveu um amigo. 

“É lamentável um rapaz tão inteligente com tanta coisa boa na cabeça e morrer assim, gera uma grande revolta”, escreveu outro amigo.

“Mais um jovem tem sua vida, seus projetos e seus sonhos interrompidos pela violência, um rapaz de uma qualidade inigualável. Tinha um futuro brilhante”, desabafou um jovem.

Com informações do Blog Sulanca News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia