CONFRATERNIZAÇÃO DE PAULO LIMA É MARCADA POR REATAMENTO DA OPOSIÇÃO DE VERTENTES COM DIOGO MORAES


Dr Paulo Lima recebeu em sua chácara, que fica nos limites de Taquaritinga do Norte e Vertentes, vários amigos e, além do cardápio regional, o menu também foi recheado com política.

Os convidados, em sua maioria, da cidade de Vertentes, aproveitaram para colocar os papos em dia e o que se ouviu foi a necessidade de uma união para que o grupo volte com mais força para as disputas dos próximos pleitos, em especial às eleições de 2018 e 2020.

O Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) foi o centro das atenções e em sua fala foi enfático no pedido de desculpas por suas eventuais falhas e na retomada do diálogo com o grupo de oposição. 
“Viemos de uma agenda extensa durante a semana e agora chegar e poder participar desse momento de união é muito significante para mim. A oposição de Vertentes precisa seguir dessa forma, unida, e assim conquistar grandes vitórias para o povo desta querida cidade”, disse Diogo
Além de Diogo Moraes registramos as presenças de Dr. Ivaldo Figueiroa, os Vereadores Marcone Costa e Kleiton Vieira, o ex-vereador Paulo de Lu, os Conselheiros Tutelares Zenaildo Holanda e Diego de Vera, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertentes, Dimas Pessoa,  Igor Miranda, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE