CONFRATERNIZAÇÃO DE PAULO LIMA É MARCADA POR REATAMENTO DA OPOSIÇÃO DE VERTENTES COM DIOGO MORAES


Dr Paulo Lima recebeu em sua chácara, que fica nos limites de Taquaritinga do Norte e Vertentes, vários amigos e, além do cardápio regional, o menu também foi recheado com política.

Os convidados, em sua maioria, da cidade de Vertentes, aproveitaram para colocar os papos em dia e o que se ouviu foi a necessidade de uma união para que o grupo volte com mais força para as disputas dos próximos pleitos, em especial às eleições de 2018 e 2020.

O Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) foi o centro das atenções e em sua fala foi enfático no pedido de desculpas por suas eventuais falhas e na retomada do diálogo com o grupo de oposição. 
“Viemos de uma agenda extensa durante a semana e agora chegar e poder participar desse momento de união é muito significante para mim. A oposição de Vertentes precisa seguir dessa forma, unida, e assim conquistar grandes vitórias para o povo desta querida cidade”, disse Diogo
Além de Diogo Moraes registramos as presenças de Dr. Ivaldo Figueiroa, os Vereadores Marcone Costa e Kleiton Vieira, o ex-vereador Paulo de Lu, os Conselheiros Tutelares Zenaildo Holanda e Diego de Vera, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertentes, Dimas Pessoa,  Igor Miranda, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandi, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia