Deputados visitam área que pode sediar unidade dos Bombeiros em Surubim

Nesta sexta-feira (13), os deputados federal Danilo Cabral e estadual licenciado Nilton Mota, secretário de Agricultura, estarão em Surubim, no Agreste, com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Manoel Cunha, e o subcomandante, Marcílio Rossini. Ao lado da prefeita Ana Célia, eles irão visitar uma área que poderá abrigar uma unidade da instituição no município. A visita está agendada para as 10h.

“Queremos apresentar o antigo terminal rodoviário aos comandantes para que seja analisada a possibilidade de instalação da unidade dos Bombeiros no local”, afirma Danilo Cabral. Segundo o deputado, o Agreste Setentrional não tem um Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, só há um pequeno posto em Santa Cruz do Capibaribe. “Então, geograficamente, Surubim seria o município ideal para a instalação dessa nova unidade”, afirmou.

Na última segunda-feira (9), os deputados e a prefeita Ana Célia estiveram no Corpo de Bombeiros, no Recife, para tratar sobre o assunto com o comandante da instituição. Dessa reunião, foi agendada a visita de amanhã.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA

O peso do Sertão pernambucano nas eleições de 2018