LULA VIAJA AO NORDESTE PARA DENUNCIAR O GOLPE CONTRA DILMA



Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará uma viagem de três dias aos Estados de Pernambuco e Bahia a partir da próxima segunda-feira (11) com o objetivo de denunciar o golpe contra a presidente eleita Dilma Rousseff; agenda prevê encontro com lideranças sindicais, sociais e políticas em diversos municípios do interior e da capital pernambucana; agenda será finalizada na quarta-feira (13), com um ato organizado pela Frente Brasil Popular no Pátio de São Pedro, no Recife

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará uma viagem de três dias aos Estados de Pernambuco e Bahia a partir da próxima segunda-feira (11) com o objetivo de denunciar o golpe contra a presidente eleita Dilma Rousseff.

A primeira parada de Lula deverá ser em Juazeiro (BA), onde ele participará do evento "Bahia mais forte: Ações do governo da Bahia para o desenvolvimento rural". No mesmo dia, às 19 h, ele participa do Ato da Frente Brasil Popular "Semiárido contra o golpe - Nenhum direito a menos", no município vizinho de Petrolina (PE).

No dia seguinte (12), em Carpina (PE), Lula irá participar da Plenária do 2° Conselho Deliberativo da FETAPE (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado Pernambuco). Encontro deverá reunir mais de 600 lideranças de movimentos sindicais, além de representantes politicos.

Na quarta-feira (13), o ex-presidente irá ao Ato da Frente Brasil Popular, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Ás 19h, Lula chegará ao Recife e participará de um ato da Frente Brasil Popular em Recife, no Pátio de São Pedro. O petista retornará a São Paulo logo após o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia