Um projeto exitoso, desenvolvido no Distrito do Pará, está com os dias contados

Wilsinho Oliveira em entrevista no Programa Falando de Política falou das dificuldades em manter o Projeto Pará pela Paz e em consequência disso está se afastando.

Uma grande perda para todos os moradores e também para aqueles que acompanharam nesse últimos anos o trabalho desenvolvido por Wilsinho e a comunidade. Projeto exitoso que trás números expressivos de como lidar com segurança pública.

O projeto Pará pela Paz foi mostrado por diversas matérias em blogs, programas de rádio e de televisão como exemplo e seus resultados foram amplamente divulgados. Um projeto que demonstra que quando uma comunidade se organiza os resultados vem.

Apesar de todo o empenho de Wilsinho para manter o projeto de pé, a ajuda, segundo ele, tanto da comunidade, como do poder público são insuficientes para que ele continue.

Uma pena, pois como sabemos a violência campeia em Santa Cruz do Capibaribe e a Vila do Pará mantinha-se fora das estatísticas negativas e isso era um alento.

Cabe a nós lamentar e pedir para que o Projeto Pará pela Paz não termine, pois essa luta contra a violência não pode parar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia