Zé Augusto responde matéria do Blog do César Mello

Na tarde desta terça-feira (26) o blog do César trouxe uma matéria citando processos contra o ex-deputado (CLIQUE AQUI), em resposta Zé Augusto emitiu nota a seguir.

"Quem deve ter medo de cadeia são eles, que estão com a Polícia Federal no cós", afirma Zé Augusto

Blog requenta notícia para tirar foco de denúncia contra 1ª Dama, KMC Locadora e outros escândalos

Foco 1):
Tentando tirar a atenção de mais um escândalo, agora vindo da Polícia Federal contra a 1ª Dama, a chefe de gabinete do prefeito e outros assessores, blog do César Mello requenta notícia de um processo que vem seguindo seu rito normal, inclusive com audiência realizada ano passado e registrada no blog do Ney Lima. (CLIQUE AQUI)

Foco 2):
Acusação esta que paguei um preço alto sem merecer, pois na Justiça não há pedido de devolução de dinheiro e nem bloqueio de bens. Isso já demonstra, que até agora, nada foi provado contra mim.

Foco 3):
Ainda serei ouvido na 1ª ou em outras instâncias, se por ventura for necessário, no meu direito constitucional de ampla defesa e contraditório.

Foco 4):
Na investigação vou contribuir com a Justiça. Tenho fé, serei inocentado, porque no processo não há prejuízo aos cofres públicos.

Foco 5):
O tempo pior já passou, quando na eleição se aproveitaram ao máximo desta denúncia. Chegaram ao poder e hoje estão mergulhados num mar de processos de corrupção, muito difícil de ser defendido.

Eles sim, devem estar tremendo de medo da cadeia.

José Augusto Maia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia