Radialista Paulo Viana iniciará ano novo comandando horário nobre na rádio Jataúba FM

Por. Jota Lima

O ano de 2016 começará com grandes mudanças no rádio de nossa região, você ouvinte e leitor se surpreenderá com algumas novidades que estão para serem anunciadas e veiculadas pelas ondas sonoras do rádio de Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba e demais cidades circunvizinhas.

A novidade em destaque desta edição, será a estreia do radialista Paulo Viana na 87,9 FM do município de Jataúba, no Agreste do estado de Pernambuco; onde a partir desta Segunda-feira (04), o mesmo comandará o programa Show da cidade, das 10:00hs ao meio dia. 

Paulo Viana é um profissional bastante conhecido na região, já que atualmente apresenta o programa de forró “Budega nordestina” e o programa policial “Chumbo Grosso”, ambos na rádio São Domingos FM no município de Brejo da Madre de Deus. O radialista fez parte do elenco da rádio Vale do Capibaribe, onde trabalhou um logo período. 

Foto: Ademilton Silva
Perguntado sobre o perfil do programa “Show da cidade”, o apresentador adiantou que será um programa com muita informação, entre política, ocorrências policiais, esporte, economia, enquetes, lazer, sorteio de prêmios, participação do ouvinte, prestação de serviço através da utilidade pública, espaço cidadão e muita música de qualidade. O programa será diário e “abrirá” os microfones para o povo de Jataúba ter voz e vez. 

Vale ressaltar que com este novo projeto, o radialista Paulo Viana estará atuando em duas emissoras em cidades diferentes, exercendo o seu trabalho com credibilidade e respeito aos rádios-ouvintes.

Não perca nesta Segunda-feira (04), das 10:00hs ao meio dia, programa “Show da Cidade” no comando de Paulo Viana, na 87,9 rádio Jataúba FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia