Prêmio WEB CONTOS PUBLICITÁRIOS 2015 no UnifavipDevry

Alunos do 2º período de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário do Vale do Ipojuca (UnifavipDevry) participaram da entrega do Prêmio WEB CONTOS PUBLICITÁRIOS 2015

ZÉ CARLOS, FABRÍCIA, CRISTIANE E LÍVIA VALENÇA
CARUARU - Esta premiação é feita em clima bem descontraído e no âmbito da turma, mas encarado com muita seriedade, pois é o resultado da atividade interdisciplinar desenvolvida por eles. Os alunos, divididos em grupos, produziram vídeos baseados em contos, sob a orientação dos professores Fabrícia Dantas e José Carlos de Mélo, mostrando todo seu potencial criativo.

O que vimos foi um material de boa qualidade elogiado, inclusive pela coordenadora do curso de PP, Lívia Valença e pela jurada professora Cristiane Melo.

"Os alunos mostraram muito engajamento, a qualidade dos vídeos realmente é altíssima, a gente consegue perceber que eles aplicaram o conteúdo de várias disciplinas, todo conteúdo que eles assimilaram desde o primeiro dia de aula. Conseguimos perceber o engajamento de todos os alunos e o comprometimento e como de fato eles gostaram de executar esse trabalho. Teve muito coração e daí a gente percebe uma qualidade indescritível desses vídeos e isso dá um gosto imenso, pois percebemos que o trabalho desenvolvido pelos nossos professores está sendo refletido na qualidade do que os alunos vem desenvolvendo na sala de aula", falou a coordenadora Lívia.

A professora Fabrícia completou: "Todos os trabalhos tiveram pontos muito interessantes. Os alunos fizeram traduções de contos literários para o WEB novelas, inclusive todos os trabalhos estão no YOUTUBE para quem quiser assistir. Os alunos fizeram um trabalho de interpretação a partir da disciplina de Atelier e com a disciplina de Áudiovisual eles produziram os filmes. Foi muito legal porque puderam unir a teoria com a prática. Vimos trabalhos maravilhosos, nós demos um prêmio para cada trabalho, mas na verdade eles mereciam muito mais que um prêmio".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia