MTST COMEMORA APROVAÇÃO DE PROJETO

O MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) em Santa Cruz do Capibaribe deu um passo importante para que o sonho da casa própria de 416 famílias seja realizado.

Na tarde desta quinta-feira (03) foi votado e aprovado por unanimidade, na Câmara de Vereadores, o projeto de lei (PL) nº 019/2015 do poder executivo. O projeto é referente a concessão de direito real de uso de solo de duas quadras no Loteamento Dona Arlinda II, onde serão construídas 416 moradias para família de baixa renda.

O coordenador do MTST Joab Gomes e vários membros do movimento acompanharam a votação e comemoraram o ocorrido, pois desde 2013 lutam para que isso acontecesse.

VANESSA OLIVEIRA E JOAB GOMES
Joab utilizou a Tribuna da Câmara e falou da sua luta junto com os companheiros de movimento e da sua alegria em ver que passos importantes já foram dados para que várias famílias saiam do aluguel.

O processo de construção das moradias, de acordo com Joab, será iniciado em breve, haja vista que há pressa do movimento e o encaminhamento desse projeto para os órgãos competentes em Brasília será feito para que recursos do Minha Casa Minha Vida sejam liberados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia