Caruaru Shopping funciona em horário especial na semana de Natal

O centro de convivência e lazer preparou uma programação especial para facilitar as compras e fazer com que os clientes aproveitem o feriado

Visando atender a demanda de compras do final de ano, proporcionando ainda mais comodidade para os clientes, desde o início do mês de dezembro, o Caruaru Shopping está funcionando com horários estendidos. Na semana de Natal, as lojas estarão abertas em horários diferenciados.

Na quarta-feira (23), todas as lojas estarão funcionando até a meia-noite. Na quinta (24), véspera de Natal, as lojas receberão os clientes das 9h às 18h, enquanto na sexta (25), dia de Natal, apenas a Praça de Alimentação e os equipamentos de lazer estarão funcionando, sendo das 12h às 20h.

Lembrando que os clientes que realizarem compras no período podem concorrer ao sorteio de um apartamento da Moura Dubex, no dia 31 de janeiro de 2016. Cada R$ 300 dá direito a um cupom. O posto de troca está localizado na mais recente expansão inaugurada. O apartamento fica localizado ao lado do Caruaru Shopping e conta com área de lazer com mais de 30 itens, incluindo espaço fitness, piscina, playground, redário, entre outros.

Decoração

Este ano, o Caruaru Shopping evidencia na decoração natalina o tema “Natal, Luzes de Paris”. Assinada pelo decorador Jairo Kelner, vários cenários que fazem referência à Cidade Luz foram montados. O ponto de destaque é a réplica da Torre Eiffel, erguida com 11 metros de altura, seguindo as proporções do monumento original.

Na mesma área, o Papai Noel interage com as crianças, ouvindo seus pedidos de natal e posando para fotos. Lembrando que o Bom Velhinho atende a criançada no dia 23, das 10h às 22h e nos dias 24 e 25, de acordo com o horário de funcionamento do centro de compras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia