Nasce um líder do povo!

Por Marcondes Moreno


Fenômeno de popularidade no grupo de oposição, Carlinhos da COHAB ocupa o espaço deixado por José Augusto Maia

Diante dos últimos fracassos do tradicional grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, muitos nomes foram caindo e sendo esquecidos pelo caminho, e poucos foram os que conseguiram marcar seu espaço e crescer diante da opinião pública.

Em meio à falta de novidade e renovação nos chamados Taboquinhas, o nome do jovem vereador Carlinhos da COHAB se consolida hoje como uma liderança natural para o povão.

Sem papas na língua, corajoso e popular, o vereador vem construindo um alicerce que o deixa no patamar de “Voz da Oposição”, mesmo contrariando a crítica política local, e tem feito de seu mandato um instrumento para dizer que o povo está no poder.

Carlinhos da COHAB vem ocupando o espaço deixado por José Augusto Maia, última liderança verdadeiramente oriunda do povo, e é lembrado nas pesquisas internas com forte aprovação.

O vereador tem agenda lotada, vai às ruas e é a voz contra o atual governo municipal, dando a cara e denunciando a administração Vieira.

Um líder nasceu, e com sua linguagem se faz entender, desagradando muitos, mas marcando seu mandato como um fenômeno de popularidade na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia