ZÉ AUGUSTO: "O SONHO VIRANDO REALIDADE"


Ontem estive na cidade de João Alfredo juntamente com o deputado federal Zé Augusto e entrevistei o secretário de obras local. Na ocasião ele mostrou a Usina Asfáltica e outros vários equipamentos que servirão para a pavimentação de ruas em municípios consorciados ao CONINDER.

Deputado Federal Zé Augusto e o Secretário de Obras Severino Santos

O secretário Severino Santos contou-nos da satisfação da prefeita Maria Sebastiana em presidir o consórcio e poder contribuir para que sejam implementadas ações que darão uma melhor qualidade de vida aos habitantes dos municípios participantes do consórcio. Ele falou da importância do deputado Zé Augusto em não "medir esforços para que toda estrutura chegasse ao estado" e aproveitou para agradecer o empenho do mesmo.


Zé Augusto entusiasmado com o projeto salientou: "Essa fase inicial mostra que nossa luta não foi em vão. Agora é colocar em prática e juntarmos forças para que o nosso povo seja beneficiado. Com organização e trabalho poderemos mudar a face de muitas cidades, proporcionando uma melhora na vida das pessoas. Esses equipamentos que estamos vendo deverão ser bem aproveitados e espero que em breve sejam postos para funcionar".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia