BLOG DO JAIRO GOMES

Ao lado do candidato ao Senado Eduardo da Fonte, Raquel Lyra reúne pastores e lideranças evangélicas de Pernambuco e fortalece compromisso com os cristãos


Governadora participou de encontro com a bancada evangélica ao lado do candidato ao Senado e lideranças do segmento cristão

A governadora e candidata à reeleição Raquel Lyra (PSD), ao lado do candidato ao Senado e deputado federal Eduardo da Fonte (PP/UP) e da vice-governadora e candidata à reeleição Priscila Krause (PSD), participou, nesta quinta-feira (24), de um encontro com pastores de Pernambuco e integrantes da bancada evangélica, no Recife. O evento, realizado na Recepção Blue Angel, na Madalena, Zona Oeste, reuniu lideranças religiosas e políticas e contou com forte mobilização de apoiadores na entrada.

Também participaram o deputado estadual e candidato à reeleição Adalto Santos, o deputado estadual e candidato à reeleição Pastor Cleiton Collins, a Missionária Michele Collins, candidata a deputada federal, Edilson Tavares, candidato a deputado federal, e Irmã Jane Santos, segunda suplente da candidatura de Eduardo da Fonte ao Senado. A presença das lideranças ampliou a representação do segmento cristão e reforçou a mobilização em torno da chapa.

O encontro abriu espaço para o diálogo entre Raquel e Eduardo com lideranças evangélicas pernambucanas. Ao lado de Eduardo, a governadora apresentou o projeto político que encabeça para Pernambuco e destacou a participação das igrejas na construção de ações que chegam às comunidades. “A igreja junto do Estado transforma”, destacou Raquel Lyra.

A presença de Adalto Santos e Pastor Cleiton Collins, ambos candidatos à reeleição para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), além de Michele Collins e Edilson Tavares, candidatos à Câmara Federal, reforçou a participação de lideranças políticas ligadas ao segmento evangélico. Irmã Jane, que integra a chapa de Eduardo como segunda suplente ao Senado, também ampliou a representação cristã na agenda.

Durante o encontro, Eduardo da Fonte destacou sua trajetória de 20 anos na Câmara dos Deputados e o compromisso com pautas relacionadas à vida, à família e aos princípios cristãos. O candidato também pediu orações pela governadora Raquel Lyra, pela vice-governadora Priscila Krause e por sua candidatura ao Senado.

“Quero dizer que, ao longo desses 20 anos de trajetória na Câmara, estive lá representando a vida, a família e os princípios cristãos. Votando sempre de acordo com aquilo que a gente defende. Fortalecendo as igrejas, fortalecendo o trabalho do povo de Deus. Hoje, eu só tenho um pedido a fazer a cada um de vocês: que orem pelo Estado de Pernambuco. Que orem pela governadora Raquel Lyra, pela vice-governadora Priscila Krause, que orem por mim. Para que a gente continue esse grande trabalho representando o povo de Pernambuco”, afirmou Eduardo da Fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres

Eduardo e Lula da Fonte inauguram novo acelerador linear no Hospital de Câncer com presença do ministro da Saúde

Dispensa comentários