BLOG DO JAIRO GOMES

Amupe realiza Assembleia Extraordinária com prefeitos e prefeitas de Pernambuco nesta terça-feira (16)

Prefeito Pedro Freitas, presidente da Amupe 

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) promove, nesta terça-feira, 16 de junho, uma Assembleia Extraordinária com os prefeitos e prefeitas dos municípios filiados. O encontro será realizado de forma presencial, no auditório da entidade, às 8h em primeira convocação e às 9h em segunda convocação.

A reunião terá caráter deliberativo e discutirá temas de interesse direto das gestões municipais, entre eles o parcelamento dos débitos dos municípios com a Compesa, por meio do Refiz da Compesa, iniciativa construída em parceria entre Amupe, Compesa e Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Também estarão em pauta esclarecimentos sobre a utilização dos recursos oriundos da outorga da Compesa e orientações do Ministério Público do Trabalho (MPT) sobre a contratação de serviços de pavimentação em paralelepípedos e iluminação pública.

Serviço |  Assembleia Extraordinária da Amupe

📅 Data: Terça-feira (16.06)
⏰ Horário: 8h (1ª convocação) e 9h (2ª convocação)
📌 Local: Auditório da Amupe – Av. Recife, 6205, Jardim São Paulo, Recife/PE.
🎯 Pauta: Refiz da Compesa, recursos da outorga da Compesa e orientações do MPT sobre contratação de serviços de pavimentação e iluminação pública.

Comentários