BLOG DO JAIRO GOMES

Eduardo da Fonte e Edmilson Cupertino fortalecem proteção às mulheres em Moreno, que completa 5 anos e 4 meses sem feminicídio


O município de Moreno tem fortalecido as políticas públicas de proteção às mulheres por meio de ações da gestão do prefeito Edmilson Cupertino (PP/UP) em parceria com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/UP).

Entre os avanços estão a implantação da Secretaria Municipal da Mulher, o funcionamento do Centro de Referência da Mulher (CRM), além da inauguração, no próximo mês, da Sala Lilás e de uma sala de acolhimento no distrito de Bonança.

Os resultados refletem diretamente nos indicadores de segurança. Moreno completa 5 anos e 4 meses sem nenhum registro de feminicídio, consolidando-se como referência no cuidado e na proteção das mulheres.

Com mais de R$ 44 milhões destinados por Eduardo da Fonte para o município, Moreno ampliou investimentos em saúde, infraestrutura, políticas públicas e proteção às mulheres.

A secretária da Mulher de Moreno, Patrícia Brasil, destacou a importância da parceria com o deputado Eduardo da Fonte para os avanços no município. “Essa conquista só foi possível graças ao trabalho do deputado Eduardo da Fonte, com a destinação de emendas para o município e sua articulação em Brasília. Esse apoio permitiu que Moreno mantivesse essa sequência histórica. A segurança da mulher em Moreno é prioridade ”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários