Santa Cruz do Capibaribe realizará 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em maio

Santa Cruz do Capibaribe se prepara para um importante momento de diálogo e construção coletiva: a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acontecerá no próximo dia 13 de maio.

O evento reunirá representantes do poder público, sociedade civil, profissionais da área e toda a comunidade interessada em discutir políticas públicas voltadas à proteção, promoção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes no município.

A conferência é um espaço democrático, onde serão debatidas propostas, desafios e caminhos para o fortalecimento das ações voltadas à infância e juventude. A expectativa é de que o encontro contribua diretamente para a formulação de políticas mais eficazes e alinhadas com a realidade local.

De acordo com o presidente do COMDECA, Alencar Lopes, a participação popular é fundamental para o sucesso da conferência. Ele destaca que este é um momento em que a sociedade pode contribuir ativamente com ideias e propostas que impactam diretamente o futuro das novas gerações.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas presencialmente na sede do COMDECA.

A organização reforça o convite para que toda a população participe e faça parte dessa construção coletiva, fortalecendo o compromisso com a proteção integral de crianças e adolescentes em Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres