Albino Silva é o primeiro prefeito da Mata Norte a entregar fardamento completo com tênis para alunos rede municipal


O prefeito de Condado, Albino Silva (PP), participou, nesta quarta-feira (04), do início das aulas da rede municipal de ensino. O gestor esteve presente na Escola Municipal Antônio Pereira de Andrade (EMAPA) para participar da acolhida aos alunos e entrega de fardamento e tênis aos alunos. Na última segunda-feira (02), Albino também esteve presente na acolhida dos professores da rede municipal de ensino, marcando o início do ano letivo de 2026.

Durante a abertura do ano letivo, Albino fez a entrega de notebooks a todos os professores efetivos e contratados, fortalecendo as práticas pedagógicas e contribuindo para a modernização do ensino em sala de aula. Durante o encontro, o gestor fez questão de ressaltar a importância da valorização dos profissionais da educação, pedindo também dedicação àqueles que são responsáveis pelo futuro de tantas crianças. “Seguimos investindo em estrutura, tecnologia e valorização dos nossos educadores, porque educação de qualidade se constrói com compromisso e ações concretas. A gente sabe o quanto nossos professores são dedicados e queremos ainda mais empenho para transformar a vida dos nossos pequenos”, afirmou o prefeito.

Já nesta quarta-feira, Albino recebeu o carinho de alunos que integram a rede municipal. Ao fazer a entrega do fardamento e tênis, a gestão reforça seu compromisso em tornar a educação uma prioridade para população de Condado. Em sua fala, ele destacou que, através dos estudos, vivenciou a mudança de sua vida. “Eu sou uma prova de que a educação pode mudar a vida das pessoas e quero isso para nosso povo condadense. Continuaremos investindo e transformando a educação na nossa cidade”, afirmou. Foram entregues mais de 3.500 fardamentos e tênis para os alunos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres