Ypiranga voltará a disputar jogo noturno em Campeonato Pernambucano no Limeirão após dez anos
Após uma década, o Ypiranga voltará a entrar em campo em uma partida noturna válida por Campeonato Pernambucano, em Santa Cruz do Capibaribe.
O duelo diante do Caruaru City, pela Série A2, está marcado para a próxima quarta-feira (08), às 19h, no Estádio Otávio Limeira Alves.
A última vez que a Máquina de Costura disputou um jogo oficial à noite na competição estadual foi em 21 de janeiro de 2015, contra o Vera Cruz. Coincidentemente, o técnico do Ypiranga naquela ocasião também era Neco.
O retorno das partidas noturnas só foi possível graças aos esforços da diretoria, que viabilizou o complemento do sistema de refletores do Limeirão, garantindo assim a liberação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE).
Antes do confronto, o Ypiranga terá um fim de semana de folga na tabela e só voltará a campo contra o time caruaruense.
Comentários
Postar um comentário