Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza Feira de Adoção neste domingo (13), no Santa Cruz Pet Show

Evento acontece na quadra da Casa da Criança, a partir das 10h

Com o objetivo de dar um lar aos animais resgatados pela AME Animal, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza neste domingo (13), mais uma edição da Feira de Adoção, como parte do Santa Cruz Pet Show. O evento acontecerá das 10h às 17h, na quadra da Casa da Criança.

No local, junto da Feira de Adoção, estarão disponíveis um parque infantil e uma praça de alimentação, além de apresentações, exposições e muito mais para oferecer o melhor espaço para o público que busca pelo seu mais novo companheiro animal.


Todos os animais disponíveis para adoção passaram pelo processo de avaliação da equipe veterinária da AME Animal, e os interessados em adotar devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência atualizado. A Casa da Criança fica localizada na Av. América do Sul, nº 472, Nova Santa Cruz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado