Governadora Raquel Lyra autoriza início das obras no Liceu, participa de congresso da Amupe e prestigia evento na FIEPE


Nesta segunda-feira (28), a governadora Raquel Lyra participa da abertura do 8º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). A gestão estadual chega ao evento com o Vamos Mudar Juntos, iniciativa que promove articulações com os municípios para fortalecer políticas públicas conjuntas. Trazendo a Caravana Federativa, do governo federal, o secretário André Ceciliano, da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, participa do encontro representando a ministra Gleisi Hoffmann.

À tarde, no Palácio do Campo das Princesas, a chefe do Executivo estadual assina ordem de serviço das obras de restauração no prédio do Liceu de Artes e Ofícios, no Recife. O investimento de mais de R$ 23 milhões visa transformar o espaço em um centro de educação, pesquisa e inovação, com foco na formação de professores e estudantes, aliado à preservação do patrimônio histórico.

À noite, a governadora participa do lançamento do Comitê Feminino de Liderança Setorial da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE). O evento terá palestras da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmén Lúcia, e da presidente do Conselho Superior Feminino da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Marta Livia Suplicy.

AGENDA DA GOVERNADORA RAQUEL LYRA | Segunda-feira, 28 de abril de 2025

9h30 - 8° Congresso da Amupe

Local: Teatro Guararapes - Centro de Convenções de Pernambuco, Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N, Salgadinho, Olinda

17h - Assinatura da Ordem de Serviço das obras de restauração do prédio do Liceu de Artes e Ofícios 

Local: Palácio do Campo das Princesas - Praça da República, S/N - Santo Antônio, Recife

18h - Lançamento do Comitê Feminino de Liderança Setorial da FIEPE

Local: Federação das Indústrias do Estado de
Pernambuco - Av. Cruz Cabugá, 767 - Santo Amaro, Recife

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado