Prefeito Sérgio Colin anuncia Tarcísio do Acordeon como primeira atração do Festival do Jeans 2025


Na manhã deste sábado (22), o Prefeito de Toritama Sérgio Colin (MDB), anunciou em suas redes sociais a primeira atração confirmada no Festival do Jeans 2025, o cantor Tarcísio do Acordeon. O evento, consolidado como um dos maiores e mais aguardados festivais do Brasil, acontecerá de 30 de abril a 3 de maio, com shows programados para os dias 1, 2 e 3 de maio.

"Estamos preparando o maior e melhor Festival do Jeans de todos os tempos. Este evento não é apenas uma celebração da nossa cultura e tradição, mas também um motor econômico que movimenta todos os setores da cidade. Esperamos que a população abrace essa festa e aproveite tudo o que preparamos com tanto carinho", afirmou Sérgio Colin.

A expectativa em torno da programação completa é grande, e o prefeito promete anunciar as demais atrações até o fim de março. Além de atrair visitantes de diversas regiões, o Festival do Jeans impulsiona o comércio local, beneficiando hotéis, restaurantes e diversos setores de serviços, gerando emprego e renda para a população.

Tarcísio do Acordeon

Natural de Campos Sales, cidade cearense com cerca de 27 mil habitantes, Tarcísio cresceu entre o sertão do Cariri e a divisa com o Piauí. Filho de cantor de forró, aprendeu a tocar violão aos oito anos e, aos 12, já se apresentava em palcos da região. Seu nome artístico vem da forte conexão com o acordeon, instrumento icônico da música nordestina.

Dono de grandes hits e sucessos nacionais, Tarcísio do Acordeon se apresentará pela primeira vez em Toritama, atendendo a um pedido constante do público, que sempre desejou vê-lo nos grandes eventos da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia