Em Sirinhaém, Eriberto Filho curte o Carnaval ao lado de Manoel da Retífica


O deputado estadual licenciado e secretário de Esportes do Recife, Eriberto Filho, marcou presença no Carnaval de Sirinhaém, conhecido como o melhor da Mata Sul de Pernambuco. Na ocasião, Eriberto fez questão de estar ao lado do prefeito Manoel da Retífica (Pode) e de outros políticos locais, como o ex-prefeito Fernando Urquiza, reforçando os laços e fortalecendo a parceria com o município.

A festividade reuniu milhares de foliões e contou com uma programação animada, valorizando a cultura e impulsionando a economia do local. Após o evento, o parlamentar destacou a importância do Carnaval para a região e elogiou a gestão municipal pelo sucesso do evento.

“É uma alegria imensa estar aqui em Sirinhaém, ao lado do meu amigo Manoel da Retífica, celebrando essa festa tão importante para a nossa cultura. O Carnaval é uma festa que movimenta a economia, gera empregos e fortalece o turismo. E podem ter certeza de que Sirinhaém sempre poderá contar com o meu apoio para continuar crescendo e avançando”, afirmou o parlamentar.

A presença do deputado, sempre atuante na Mata Sul, reforça a sua sintonia com a região e o compromisso com os avanços do município. Com um histórico de dedicação e trabalho, sua participação na festa deixa evidente que os laços com Sirinhaém seguem firmes.

Foto: Micael Morais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia