Dr. Emílio Duarte participa do 4º Congresso Regional de Gestores Públicos, em João Pessoa


Teve início na última segunda-feira, dia 24, indo até esta quinta, dia 27, na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, o 4º Congresso Regional de Gestores Públicos. O evento ocorre no Littoral Hotel João Pessoa, e tem uma programação de peso, que dá espaço a especialistas renomados, que discutem temas considerados essenciais para a administração pública.

Participaram do Congresso nesta terça-feira, dia 25: o secretário Executivo da Casa Civil do Governo de Pernambuco, Igor Cadena, que falou sobre a importância do planejamento e ações na gestão pública; o secretário Chefe da Controladoria Geral de João Pessoa, Diego Fabrício, que abordou a importância do controle interno para os municípios; a Defensora Pública do Estado de Pernambuco, Marillya Reis, que falou sobre os aspectos da improbidade administrativa aos agentes políticos e advogado especialista em Direito Eleitoral, Dr. Emílio Duarte, que abordou o tema, ‘inelegibilidades e cassação de mandatos: os riscos que todo vereador precisa conhecer.

Dr. Emílio Duarte falou com exclusividade a equipe de reportagem do Blog do Alberes Xavier e da Rede Pernambuco de Rádios e disse da importância do encontro. “Trata-se de um grande evento, que tem como principal objetivo capacitar vereadores, assessores parlamentares e demais funcionários de Câmaras para os desafios do dia-a-dia. Espero que todos tirem o maior proveito possível, pois os conteúdos são proveitosos e os palestrantes são pessoas muito capacitadas em suas devidas áreas”, falou ele.

Segundo Dr. Emílio, o evento conta com o apoio da União dos Vereadores da Paraíba (UVB-PB), da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP-PE), da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAMRN) e da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia