Secretário de Educação de Pernambuco deixa o cargo; governo destaca avanços na gestão
O Governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (9), a saída de Alexandre Schneider do cargo de secretário estadual de Educação e Esportes. Schneider, que deixa o posto para se dedicar à família em São Paulo, foi reconhecido pela governadora Raquel Lyra por sua contribuição em iniciativas importantes, como a ampliação de escolas em tempo integral, o avanço na licitação de novas creches e o fortalecimento da rede estadual com a nomeação de mais de 5 mil servidores. A gestão também destacou o lançamento do Programa Ganhe o Mundo e a inclusão do tênis no fardamento escolar como marcos do trabalho realizado sob sua liderança.
NOTA À IMPRENSA
O Governo de Pernambuco anuncia, nesta quinta-feira (9), que o secretário estadual de Educação e Esportes, Alexandre Schneider, deixará o cargo para ficar mais próximo da família, no estado de São Paulo.
"Agradeço a Alexandre Schneider pelo compromisso e empenho com o serviço público durante sua atuação na Secretaria de Educação e Esportes. Professor e pesquisador, Schneider contribuiu para o avanço da licitação das creches que vamos começar a construir muito em breve e na transformação de novas escolas em tempo integral, por exemplo. Desejo sucesso nos novos caminhos”, ressaltou a governadora Raquel Lyra.
“Ainda como resultados, estamos garantindo a inclusão do tênis no fardamento e nomeamos recentemente mais de 5 mil servidores para fortalecer nossa educação”, finalizou a chefe do Executivo, que também destacou o lançamento do Programa Ganhe o Mundo para professores e alunos de todo estado.
Comentários
Postar um comentário