Ex-deputado Marco Aurélio crava candidatura de João Campos ao governo do estado em 2026
O prefeito do Recife, João Campos, será sim candidato ao governo do estado em 2026. A informação foi cravada pelo ex-deputado estadual Marco Aurélio, que concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, dia 02, ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios (RPR) e ao Blog do Alberes Xavier.
Marco Aurélio, que assim como João é filiado ao PSB, disse ainda que a atual conjuntura política do estado indica não ‘apenas’ a candidatura de João em 26, mas também sua iminente vitória na disputa. “A montagem do secretariado diz isso. Ele será candidato e tudo está encaminhado para ele ser o próximo governador do nosso estado”, disse.
Um fato que chama a atenção é que Marco Aurélio fez uma dura oposição ao então governador Paulo Câmara, do PSB, até meados de 2020, quando ele aderiu ao bloco governista na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe). Hoje ele atua como uma das principais vozes em defesa da volta do PSB ao comando do Palácio do Campo das Princesas.
Comentários
Postar um comentário