Helinho Aragão é diplomado prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e promete gestão histórica
Com 36.318 votos, Helinho assume o compromisso de dar continuidade ao trabalho realizado ao lado de Fábio Aragão, com foco no progresso e na geração de empregos
O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão, recebeu nesta semana o diploma que oficializa sua vitória nas eleições municipais de 2024. A cerimônia marca o início de uma nova etapa para o político, que, com 36.318 votos, assumirá a prefeitura com a missão de continuar desenvolvendo a cidade, conhecida como Capital da Moda.
Em entrevista ao Blog do Jairo Gomes, Helinho expressou a emoção de viver esse momento histórico em sua vida e destacou o compromisso de honrar a confiança dos eleitores. "É um momento muito feliz para mim, minha família, amigos e para toda Santa Cruz. Tenho certeza absoluta de que irei honrar a Deus, os eleitores e toda a cidade com um trabalho focado e histórico", afirmou.
O futuro prefeito falou ainda sobre a transição de governo, que acontece de forma tranquila e organizada, já que dará continuidade à gestão de Fábio Aragão, da qual ele faz parte como vice-prefeito. Helinho ressaltou que a equipe tem se municiado de informações sobre todas as secretarias para garantir um início de mandato eficiente. "A responsabilidade é grande, mas vamos entrar em janeiro com uma prefeitura equilibrada e preparada para avançar ainda mais", garantiu.
Ao relembrar sua trajetória política, Helinho comparou as campanhas de 2020 e 2024, destacando a diferença de contextos. "Foi Deus quem conduziu meu caminho e me trouxe até aqui. Depois de tantos desafios, receber esse diploma é a realização de um sonho", disse emocionado.
Questionado como serão os primeiros 100 dias de governo, Helinho reafirmou seu compromisso em trabalhar intensamente para entregar resultados. "Vamos iniciar com o pé no acelerador, focando em projetos e ações que gerem emprego, renda e desenvolvimento para Santa Cruz", prometeu, já convocando vereadores, secretários e toda a equipe para unir esforços em prol do município.
Com uma gestão marcada pela continuidade e inovação, Helinho Aragão assume a liderança ao lado de seu vice-prefeito, Flávio Pontes em primeiro de janeiro, trazendo a esperança de dias ainda melhores para Santa Cruz do Capibaribe. "Nosso povo pode esperar uma grande gestão, com foco no progresso e no bem-estar de todos", finalizou o prefeito eleito.
Comentários
Postar um comentário