Faepe realiza últimas reuniões Estratégicas de 2024


A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Pernambuco (FAEPE) promoveu, nesta sexta-feira (06), as últimas reuniões estratégicas do ano: a da Diretoria e a do Conselho Fiscal, ambas realizadas em sua sede, no Recife.

Na parte da manhã, às 9h, foi realizada a 2ª Reunião da Diretoria da FAEPE. Entre os tópicos discutidos estavam a verificação de quórum, a aprovação da ata anterior e a análise do Relatório Anual de Atividades de 2024. Também foram debatidas a Reformulação do Orçamento deste ano e a Proposta Orçamentária para 2025, que será encaminhada ao Conselho Fiscal. Durante a reunião, reforçou-se o compromisso da entidade com o fortalecimento do setor agropecuário em Pernambuco.

Já à tarde, com primeira convocação às 14h30 e segunda às 15h, ocorreu a 2ª Reunião Ordinária do Conselho Fiscal. Os conselheiros aprovaram a ata da reunião anterior e emitiram pareceres sobre a Proposta de Reformulação do Orçamento de 2024 e a Previsão para 2025. Essas decisões consolidaram as diretrizes financeiras e estratégicas que nortearão a atuação da Faepe no próximo ano.

Essa agenda reflete o empenho da Faepe em manter sua atuação pautada pela transparência e pelo planejamento, garantindo suporte ao desenvolvimento do agronegócio pernambucano.

Participaram dos encontros dirigentes ligados à Federação em todas as regiões do estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia