SÃO JOÃO DA MODA 2026
O Instituto de Meio Ambiente do Agreste (IMOA) está concorrendo a uma emenda parlamentar por meio de uma votação participativa da sociedade. O apoio de todos é essencial para que o IMOA continue seu trabalho transformador no Polo de Confecções, promovendo a qualificação das famílias para que possam gerar renda a partir do beneficiamento dos resíduos.
Cada voto conta para dar continuidade a esse importante trabalho em prol do meio ambiente e da economia sustentável da nossa região. Vamos juntos fortalecer essa iniciativa e construir um futuro mais verde e próspero!
Para votar, siga as instruções:
Observação: Não se preocupe, este link é seguro e faz parte da plataforma oficial do Deputado Federal Túlio Gadelha.
Por um Agreste mais sustentável, vote no IMOA!
Comentários
Postar um comentário