Com Maior Patrimônio Declarado, Robson Ferreira tem Candidatura Ambiciosa em Santa Cruz do Capibaribe

JAIRO GOMES

Na disputa pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, temos a candidatura de Robson Ferreira, empresário e político que ostenta o maior patrimônio declarado entre os postulantes ao cargo de prefeito da Capital da Moda (R$ 21.402.156,95). Bolsonarista convicto, Robson ganhou notoriedade ao ser o candidato a deputado federal mais bem votado no município em 2022, com 10.576 votos, superando nomes de peso como Eduardo da Fonte e Zé Augusto Maia.

Apesar de seu expressivo desempenho nas urnas, onde conquistou 30.525 votos em todo o estado, Robson enfrentou desafios internos no PL, partido pelo qual disputou a eleição. Recentemente, ele perdeu o comando da sigla para a candidata Alessandra Vieira, migrando para o PP, onde agora lidera o Grupo Verde ao lado de sua vice, Leila Diniz.

Na sabatina desta segunda-feira (26), promovida pelo Instituto Histórico da Capital da Moda, na Câmara de Vereadores, Robson revelou que teve a oportunidade de assumir uma vaga como deputado federal pelo PL, proposta do presidente da sigla Anderson Ferreira, em troca de apoio à candidatura de Alessandra Vieira. No entanto, ele recusou a oferta, afirmando que "tem valor, mas não preço", reforçando sua postura de convicções firmes.

Embora esteja em desvantagem nas pesquisas, aparecendo com 6% das intenções de voto na última pesquisa Datatrends, atrás de Alessandra Vieira (16%) e do líder Helinho Aragão (66%), Robson Ferreira segue firme na corrida, apostando em seu discurso de direita e em sua ligação com o ex-presidente Bolsonaro para conquistar o eleitorado de Santa Cruz do Capibaribe.

Robson está determinado a mostrar que, na política, convicção e coerência são seus maiores patrimônios.

Foto- Wallan Max

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado