Sileno amplia grupo político com a adesão de Dr. Paulo, ex-prefeito de Vicência


Considerado um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa (Alepe), o deputado Sileno Guedes (PSB) segue ampliando seu grupo político. Na noite da sexta-feira (26), ele esteve em Vicência, na Mata Norte de Pernambuco, e anunciou aliança com o ex-prefeito do município, Paulo Tadeu (PSB), conhecido como Dr. Paulo. O movimento teve o objetivo de fortalecer o grupo de oposição na cidade e dar mais visibilidade às demandas locais a partir do exercício do mandato de Sileno.

 

O ex-prefeito apresentou o deputado ao seu conjunto político e à população, tendo como primeira agenda conjunta a participação nas celebrações do Dia de Sant’Anna, padroeira do município. “Estamos aqui com Sileno, que, além de ser deputado estadual, é o presidente do PSB de Pernambuco. Estaremos juntos nestas eleições e futuramente também”, afirmou Dr. Paulo, acrescentando a união do grupo para a vitória de pré-candidatos à Câmara Municipal e também para a eleição de Neto de Dija (PSB) como prefeito.

 


Sileno agradeceu a acolhida e assumiu o compromisso de colocar Vicência como prioridade. “A gente já se conhece há muito tempo, da militância do partido, e agora estou na tarefa de ser deputado estadual. Fico feliz de ser recebido por Dr. Paulo na sua casa para a gente celebrar essa caminhada agora juntos. Estou à disposição de Vicência, estou à disposição de seu conjunto, para que a gente possa fortalecer as lutas lá na Assembleia e se somar a quem procura ajudar Vicência”, disse Sileno.

Fotos: Wesley D'Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia