Faixas salariais: deputado Antônio Moraes afirma que irá votar com o governo e diz que os deputados não podem onerar o Estado


Em entrevista exclusiva a Rede Pernambuco de Rádios e ao blog, o deputado Antônio Moraes reafirmou o seu alinhamento com a governadora Raquel Lyra e deixou claro que irá votar a favor do projeto enviado pelo Executivo estadual, que acaba com as faixas salariais dos militares até 2026.

“Eu tenho 27 anos na casa e este é, sem dúvidas, o melhor projeto já encaminhado, dando ganhos salariais aos policiais militares de Pernambuco. Acho que o projeto vai ser aprovado, esse era um sonho muito antigo da PM e, embora seja em três anos, em 2026 todo mundo vai estar nivelado e vai ter um ganho muito grande”.

O deputado afirmou que qualquer alteração no projeto original enviado pela governadora é inconstitucional, se referindo ao substitutivo da delegada Gleide Ângelo, que também será votado no plenário, nesta terça-feira (7).

“A gente não pode, enquanto deputados, gerar despesas pessoal para o governo. Ainda tem o risco de aprovar esse substitutivo e o governo judicializar e a PM ser prejudicada”. Antônio reforçou que acabar com as faixas não é uma tarefa fácil, mas que a governadora está cumprindo a sua promessa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia