Doriel Barros participa da 24ª Assembleia Xucuru do Ororubá em Pesqueira


O encontro é fundamental para reforçar o compromisso com a proteção
 das tradições e territórios indígenas

O deputado estadual Doriel Barros participou, neste sábado (18), da 24ª Assembleia Xucuru do Ororubá, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. O parlamentar foi recebido na Assembleia pelo Cacique Marquinhos. O prefeito do município, Bal de Mimoso, a presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cilene Martins, e o Secretário de Agricultura, Gleybson Neves, também estiveram com Doriel.

Para o deputado, o encontro é fundamental para dar voz à todas as lutas traçadas pelos povos indígenas em busca de seus direitos. Ele também reforçou o compromisso do Presidente Lula com as questões relacionadas à essa população em todo Brasil.


“É uma honra estar nessa grande assembleia! Como presidente estadual do PT, deputado estadual, quilombola e trabalhador rural, quero dizer que a gente luta hoje e sempre para que o nosso povo tenha o reconhecimento necessário. É isso nós iremos conquistar com muita luta. Esse é um compromisso meu e do Presidente Lula”, ressalta Doriel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado