Prefeito Roberto Asfora confirma pré-candidatura para reeleição em Brejo da Madre de Deus pelo PP


O deputado federal e presidente do Progressistas, Eduardo da Fonte, recebeu, na noite da última segunda-feira (25/03), o prefeito de Brejo da Madre de Deus e pré-candidato à reeleição, Roberto Asfora.

“Roberto, que é o melhor prefeito da história de Brejo da Madre de Deus, vem executando um grande trabalho à frente da Prefeitura, com conquistas na saúde, no desenvolvimento e na geração de emprego e renda. Sem dúvida é um dos grandes quadros do nosso partido não só em Pernambuco, mas também no Brasil”, ressaltou Eduardo.

A cerimônia foi realizada na sede do partido no Recife e contou com a participação do deputado federal e vice-presidente do PP estadual, Lula da Fonte, do deputado estadual Kaio Maniçoba e do ex-secretário estadual de Desenvolvimento Agrário Cláudio Asfora.

“É uma grande satisfação oficializar a minha reeleição pelo PP, um partido forte em Pernambuco, administrado por um político inteligente e arrojado que é Eduardo e pelo seu filho mais velho, Lula da Fonte, que é um jovem propositivo e que tem realizado grandes feitos em Brasília. Vamos seguir fortes na reeleição com a certeza de que sairemos vitoriosos”, finalizou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres