Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe assina filiação ao PSD em evento na capital

Prefeito Fábio Aragão e o Ministro André de Paula

Nesta sexta-feira (15), o prefeito Fábio Aragão, de Santa Cruz do Capibaribe, marca presença na sede do Partido Social Democrático (PSD), em Recife, para oficializar sua filiação à legenda. O evento é aguardado com grande expectativa na região do Polo de Confecções do Agreste.

Às 11 horas da manhã, o prefeito Fábio Aragão formaliza sua entrada no partido, que integra a base aliada da governadora Raquel Lyra. A decisão de ingressar no PSD é tomada estrategicamente, visando fortalecer ainda mais sua atuação política e alinhar-se com forças influentes no cenário estadual.

O PSD em Pernambuco é liderado por André de Paula, renomado político com uma trajetória consolidada na esfera pública. Com seis mandatos como Deputado Federal e atualmente ocupando o cargo de Ministro da Pesca e Aquicultura, De Paula traz consigo uma vasta experiência e expertise política, o que certamente agrega valor à jornada de Fábio Aragão no partido.

A filiação do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe ao PSD representa não apenas uma mudança partidária, mas também um movimento estratégico em busca de novas oportunidades de colaboração e desenvolvimento para o município e para toda a região.

A expectativa é de que essa nova aliança proporcione um ambiente político favorável para a implementação de projetos e políticas públicas que atendam às demandas e necessidades da população da Capital da Moda. 

Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia