Grupo Teatral Epifania: Levando a Emoção da Paixão de Cristo aos Corações do Agreste



Nesta sexta-feira, dia 15, o programa de rádio Agreste em Destaque trará uma entrevista especial com os membros do Grupo Teatral Epifania, conhecidos por sua emocionante apresentação da Paixão de Cristo. O grupo, que tem sido uma presença marcante na comunidade de Santa Cruz do Capibaribe, foi  homenageado na Câmara de Vereadores do município, recebendo o título de Patrimônio Imaterial, por meio do Projeto de Lei 67/2022, de autoria do vereador Zeba Climério.

A trajetória do Grupo Epifania é inspiradora, iniciando-se em 2012 a partir do desejo de Jailson Souza  e Nicodemos Natanael de levar a mensagem da Paixão de Cristo. Com apenas 44 jovens, o grupo de teatro deu início às suas apresentações, transformando-se ao longo dos anos em uma verdadeira família e um dos maiores grupos de teatro itinerante da América Latina.

Atualmente, o Grupo Teatral Epifania conta com cerca de 200 participantes, entre crianças, jovens e adultos, que se dedicam com paixão e comprometimento à missão de evangelizar por meio da arte. Através de suas apresentações, eles não apenas recontam a história da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, mas também levam a cultura teatral a diversas cidades, emocionando e transformando vidas por onde passam.

A temporada de 2024 promete ser mais uma experiência inesquecível, repleta de emoção e significado. O Grupo Teatral Epifania convida a todos para assistirem ao espetáculo da PAIXÃO DE CRISTO 2024, onde poderão vivenciar uma experiência única e profundamente tocante.

Não perca a entrevista com os membros do Grupo Teatral Epifania no programa Agreste em Destaque, da Comunidade FM, e acompanhe de perto o impacto dessa belíssima iniciativa na comunidade de Santa Cruz do Capibaribe e além.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia