Vereador Chapolin detona prefeito Carrapicho: “Não tem competência, compromisso, nem responsabilidade em uma cidade com o potencial de Tamandaré”


Na folia, celebrando o Carnaval, em meio ao Bloco ‘Onda Amarela’, mas na bronca com o prefeito Isaías Honorato, que segundo ele, não tem competência para administrar uma cidade com o potencial de Tamandaré. Assim estava o vereador Chapolin, que falou com exclusividade ao Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios.

Segundo Chapolin, o prefeito Isaías Honorato simplesmente abandonou a cidade de Tamandaré. Uma das suas principais reclamações é em relação a obra de revitalização da orla do município, que segundo ele, aconteceu em um momento totalmente errado, entre os meses de dezembro e fevereiro, justamente no período em que a cidade recebe o maior fluxo de visitantes.

“Ele é incompetente e sem compromisso com a população, que confiou e acreditou nele. Hoje muita gente está arrependida, na verdade, só quem o apoia é quem trabalha com ele, e mesmo assim, nem todos... A cidade está sofrendo com desmandos da administração dele, e isso acontece em todos os setores”, disse ele.

O vereador seguiu com as críticas e fez uma defesa ao nome do ex-prefeito Hildo Hacker. “Ele pode até ser gente boa, mas não tem competência, compromisso, nem responsabilidade uma cidade com o potencial de Tamandaré”, disse e seguiu, “O povo clama que Hildo Hacker volte para ajudar a todos, pois só ele pode nos livrar dos desmandos feitos pelo atual prefeito”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado