Rainha de bateria da Viradouro, Erika Januza vibra com vitória da escola

Rainha de bateria da Viradouro, Erika Januza comemora título na quadra da escola 
Foto: Reprodução/Globo

Por Anna Luiza Santiago
O Globo

Rainha da bateria da Viradouro, Erika Januza acompanhou a apuração direto da quadra da escola, em Niterói, e comemorou a vitória nos braços da comunidade. Ela chegou ao Rio no início da tarde após compromissos em Belo Horizonte que duraram até a madrugada da quarta-feira, mas não desanimou com a maratona e até transmitiu a apuração em suas redes sociais. Quando o resultado foi anunciado, ela não conteve as lágrimas e caiu no choro.

Erika Januza transmitiu apuração nas redes sociais 
Foto: Reprodução/Redes sociais

Agora, Erika se prepara para voltar à Sapucaí no próximo sábado, 17, quando as seis escolas com as maiores notas se apresentam no Desfile das Campeãs. Além da Viradouro, Imperatriz, Grande Rio, Salgueiro, Portela e Vila Isabel farão parte do desfile especial.

Este foi o terceiro título da Viradouro, que venceu em 2020 com o enredo "Viradouro de Alma Lavada, e em 1997, quando levou a criação do universo para a avenida com o tema "Trevas! Luz! A explosão do universo". Neste ano, o carnavalesco Tarcísio Zanon teve como samba-enredo o tema "Arroboboi, Dangbé", uma homenagem aos voduns e a serpente-Oxumarê, a cobra arco-íris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia