Pesquisa Simplex/CBN | Em Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão larga na frente



A pesquisa realizada pela Simplex Consultoria em parceria com a Rádio CBN Recife e divulgada com exclusividade por este blog mostra o cenário eleitoral para as eleições em Santa Cruz Capibaribe

Confira os cenários abaixo:

ESPONTÂNEA

Na pesquisa espontânea, quando os entrevistados respondem à pergunta: “se as eleições fossem hoje, em quem você votaria?” O atual prefeito, Fábio Aragão (sem partido) aparece como favorito à reeleição, com 33,7% das intenções de voto. A ex-deputada estadual Alessandra Vieira (UB), ocupa a segunda colocação neste cenário, com 5,5%. Allan Carneiro e Joselito empatam na terceira colocação com 2,5% das intenções de voto cada.

Helinho Aragão aparece na última posição da pesquisa, com 0,7% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 2,5% e 52,6% não sabem ou não responderam.

ESTIMULADA

No cenário estimulado, quando os entrevistados têm a informação dos possíveis candidatos, a chapa composta pelo atual prefeito, Fábio Aragão, com Helinho Aragão na vice, lidera a disputa na Capital das Confecções, com 42,3% das intenções de voto.

A outra opção de chapa, composta por Allan Carneiro e Alessandra Vieira, soma 11,1% das intenções.

14,5% dos entrevistados responderam que votariam em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos e 32,1% não souberam ou não responderam à pesquisa.

A Simplex Consultoria ouviu 400 eleitores do município maiores de 16 anos entre os dias 29 e 30 de janeiro. O índice de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A identificação do registro da pesquisa é PE-05491/2024.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres