Banco do Nordeste e Contag divulgam renegociação de dívidas rurais e celebram acordo de cooperação técnica

 

O Banco do Nordeste e a Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Contag) reúnem-se nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, às 10 horas, no hotel Aram Beach Boa Viagem, em Recife, para divulgar os benefícios da Lei 14.554, que permite a renegociação de dívidas de Agricultores Familiares com recursos do FNE em situação de inadimplência.
 

Na ocasião, será também realizada a assinatura de um acordo de cooperação técnica para ampliar o acesso ao crédito e à assistência técnica a agricultores familiares em toda a área de atuação do BNB (Nordeste e parte de Minas Gerais e Espírito Santo). O acordo de cooperação será assinado pelo presidente da Contag, Aristides Veras dos Santos, e pelo superintendente do BNB em Pernambuco, Hugo Luiz de Queiroz, representando o presidente da instituição, Paulo Câmara.
 

Serviço:
Assinatura de Acordo de Cooperação Técnica entre Banco do Nordeste e Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Contag)
Local: Aram Beach Boa Viagem (Rua dos Navegantes, 435 - Boa Viagem, Recife – PE).
Data: 8 de fevereiro de 2024, às 10 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia