Juiz Luiz Rocha se filia ao PP e consolida pré-candidatura a prefeito de Camaragibe

O juiz Luiz Rocha é o novo filiado ao PP. Ele tem atuação relevante em Camaragibe no setor social e também da comunicação, como o programa Justiça para Todos, na Rádio Camará FM, no qual esclarece questões jurídicas nas comunidades. Ele, que assinou sua ficha de filiação na sede do Partido junto com o presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, assume também a presidência da legenda no município de Camaragibe, ao lado de Edivaldo Filho como secretário geral. O abono da ficha de filiação do Juiz ficou por conta do deputado estadual, Jefferson Timóteo.

Luiz Rocha traz em sua bagagem, além dos 30 anos de magistratura o conhecimento em importantes programas de assistência governamentais, como o programa mundial de alimentos realizado na década de 1983, além do Pró-rural.

“O PP hoje representa uma porta sempre aberta ao diálogo. Vejo as lideranças que valorizam a construção por meio conversa. Eu escolhi com muito critério a casa onde eu queria ficar. O presidente Eduardo é reconhecido por ser cumpridor de sua palavra. E para ajudar Camaragibe, que é uma cidade devastada, é disso que eu preciso.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia