IPTU em Dia dá Prêmios: Prefeitura de Santa Cruz entrega premiações aos vencedores


Entrega ocorreu em cerimônia realizada no aniversário de 70 anos de emancipação política do município

Finalizando a etapa final da promoção IPTU em Dia dá Prêmios, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou a entrega oficial aos vencedores no último dia 29 de dezembro, data que também celebrou os 70 anos de emancipação política da Capital da Moda.

Os vencedores foram Inaldo da Silva Costa, que recebeu o carro 0km, Selma Maria de Lemos Marinho e Yara Vieira de Araújo, que receberam as duas motos 0km, Israel Vieira de Andrade da Silva, vencedor da TV 50", e Célio de Lorgenis Beserra de Vasconcelos, que levou para casa a geladeira duplex.

"Eu fico muito grato por esse prêmio e também por poder contribuir com o crescimento da nossa cidade. Todos esses anos pagando o IPTU em dia deram bons resultados, e agora tenho essa recompensa sem tamanho", disse Inaldo Costa ao receber seu veículo.

O sorteio foi realizado através de loteria federal e os vencedores estavam todos com seus impostos quitados. Dentre os sorteados, dois cidadãos não foram localizados, mas uma nova tentativa de contato será feita nos próximos dias para que os prêmios restantes, uma TV 50" e uma Geladeira, sejam entregues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia