Deputado Cleiton Collins afirma que PP irá apoiar o nome indicado pela governadora Raquel Lyra no Recife


Com as eleições municipais de 2024 batendo na porta, os partidos políticos já começaram a definir se vão ter um nome próprio para as prefeituras, ou se devem apoiar algum outro nome, de uma outra legenda. No Recife, o PP deve apoiar um nome escolhido pela governadora Raquel Lyra, segundo o deputado Cleiton Collins.

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, e ao blog, o parlamentar confirmou que a bancada do PP espera a definição do nome por parte da chefe do Executivo estadual. Nós estamos do lado dela para definir o que ela quer nesse sentido. Dudu [deputado Eduardo da Fonte] é um cara muito correto relacionado a partido, a um lado, e quando ele escolhe um lado, pode considerar. Estamos no aguardo desse norte”, aponta Collins. Citando Dudu da Fonte, que é presidente do PP.

O Pastor Cleiton Collins, que em 2020 apoiou João Campos na disputa pela Prefeitura do Recife, afirmou que a atual gestão municipal “deixa a desejar em muitas áreas” e que só teria “muita propaganda”. A mágoa do deputado com o prefeito se dá porque, segundo o próprio líder religioso, em 2020, para conseguir o apoio da ala evangélica, João havia prometido criar um departamento em seu governo para atender os pastores, mas a promessa só ficou em palavras. "Eu acho que tinha que ter um olhar mais diferenciado", diz Collins.

O deputado reforça que ainda não há um nome definido pelo grupo de Raquel Lyra, mas sugere que a vice-governadora Priscila Krause poderia ser o nome escolhido pela governadora para a disputa municipal. "É um nome muito forte".

Para ele, o fato da vice-governadora ser mulher já é um diferencial, já que ela teria um “melhor cuidado” com a cidade. "Eu confio no trabalho das mulheres. Tanto da governadora, como das futuras prefeitas", pontua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia